PM prende homem com motocicleta adulterada em Tanque Novo

PM prende homem com motocicleta adulterada em Tanque Novo
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Durante patrulhamento de rotina na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h, policiais militares flagraram uma situação irregular na Avenida Princesa Isabel, no município de Tanque Novo. A guarnição avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 com um passageiro na garupa sem capacete, o que motivou a abordagem imediata. De acordo com a 94ª CIPM, ao ser interceptado, o condutor, um homem de 37 anos, não apresentou nenhum dos documentos de porte obrigatório. Diante da situação, os policiais realizaram uma consulta no sistema, constatando que a placa da motocicleta estava vinculada a outro veículo do mesmo ano e modelo, porém com cor diferente, o que configurou indícios de adulteração. Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Territorial de Tanque Novo, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.