PM prende dois homens por furto e receptação de motocicleta em Guanambi

PM prende dois homens por furto e receptação de motocicleta em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 17h45, a Polícia Militar da Bahia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em furto e receptação de veículo no município de Guanambi, no sudoeste do estado. A ação foi realizada por uma guarnição da CETO durante patrulhamento ostensivo da Operação Força Tática. Durante a ronda, os policiais abordaram um homem de 24 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, sem apresentar a documentação obrigatória. O veículo foi retido administrativamente e encaminhado ao pátio do Detran. Pouco depois, a guarnição tomou conhecimento de um furto de motocicleta com características semelhantes ao veículo apreendido. Dando continuidade às diligências, o condutor informou que havia adquirido a motocicleta de um homem de 27 anos, localizado em um bar na região central da cidade. No local indicado, o suspeito foi encontrado e confessou a autoria do furto ocorrido no dia 28 de janeiro de 2026, no bairro Beija-Flor, além de admitir a venda da motocicleta. Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada para adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.