PM identifica e detém envolvidos em vandalismo contra patrimônio público em Condeúba

PM identifica e detém envolvidos em vandalismo contra patrimônio público em Condeúba
Foto: Divulgação/80ª CIPM

Na madrugada deste sábado, 25 de outubro de 2025, policiais da 80ª CIPM foram acionados para verificar uma denúncia de vandalismo ao patrimônio público na cidade de Condeúba, no sudoeste baiano. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou que o crime havia ocorrido. Com o apoio do Sistema de Videomonitoramento do Poder Público Municipal, os policiais, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, iniciaram as buscas e conseguiram identificar dois suspeitos flagrados cometendo o crime. Tratavam-se de um homem de 25 anos, que já possui passagens por furto e importunação sexual, e um adolescente. Os dois foram localizados ainda durante a madrugada. O adulto recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia local, enquanto o menor ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que foi acionado para acompanhar os procedimentos legais. A Major PM Patrícia Santana destacou a importância do uso de tecnologias nas ações policiais e ressaltou a parceria com o Poder Público Municipal, a Polícia Civil e demais órgãos de segurança para o enfrentamento e prevenção de delitos contra a cidade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.