Um homem foi flagrado por policiais militares da 4ª CIPM neste domingo (18) com materiais utilizados para caça de animais silvestres, na cidade de Rio do Pires. O flagrante aconteceu poro volta das 11h30. A guarnição foi informada por meio de populares que havia um homem possivelmente armado nas proximidades da feira da cidade e que havia seguido em direção as "Casinhas". De imediato a guarnição realizou patrulhamento pela localidade a fim de localizá-lo, quando avistou o indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características descritas pelos populares e com uma bolsa de carga, momento em que foi realizada a abordagem. Com ele foram encontrados diversos materiais para caça silvestre, sendo uma carabina, grande quantidade de chumbo, uma luneta, um silenciador, roupas de camuflagem, um facão e uma caixa de som para emitir e atrair animais silvestres. O Cidadão foi liberado ainda no local, sendo colhido todas as suas informações para que ele compareça nesta terça-feira para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O material foi recolhido e será apresentado na delegacia.



