PM flagra casal com drogas em Macaúbas

PM flagra casal com drogas em Macaúbas
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Um casal foi flagrado com entorpecentes na cidade de Macaúbas nesta quinta-feira (17). Conforme informações da 4ª CIPM passadas ao Sudoeste Total, por volta das 21h, durante patrulhamento, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional visualizou o casal carregando uma sacola. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontrados 137 papelotes de substância análoga à cocaína. Segundo a PM, o indivíduo do sexo masculino revelou ser menor de idade, enquanto a mulher era maior. Ambos foram conduzidos à delegacia de Macaúbas para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.