PM apura uso indevido de cartão bancário após denúncia de furto em Piripá

PM apura uso indevido de cartão bancário após denúncia de furto em Piripá
Foto: Divulgação/80ª CIPM

Uma ocorrência de suposto furto simples mediante uso indevido de cartão bancário foi registrada na manhã de sábado (27), por volta das 10h, no município de Piripá, no sudoeste da Bahia. A ação foi atendida por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar. Após denúncia sobre o extravio de um cartão bancário e a realização de compras indevidas no comércio local, os policiais iniciaram diligências e conseguiram identificar e localizar dois homens apontados como suspeitos da utilização do cartão. Durante a abordagem, os valores utilizados de forma indevida foram integralmente restituídos à vítima. Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima informou que não tinha interesse em representar criminalmente contra os envolvidos. Diante da manifestação da vítima e da restituição dos valores, a ocorrência foi encerrada no âmbito administrativo, conforme os procedimentos legais adotados pela guarnição.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.