Durante uma blitz de fiscalização realizada na tarde desta terça-feira (22), na comunidade de Fazendinha, em Dom Basílio, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu dois veículos com indícios de adulteração nos sinais identificadores. De acordo com a PM, a abordagem ocorreu por volta das 16h30. Após verificação preliminar, foram constatadas possíveis alterações nos números do chassi e do motor dos automóveis. Diante da suspeita, os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Territorial, onde passarão por perícia técnica. Os condutores também foram conduzidos para prestar esclarecimentos à autoridade policial competente.



