PM apreende simulacro de arma de fogo durante operação em Jequié

PM apreende simulacro de arma de fogo durante operação em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Na noite de segunda-feira (19), por volta das 22h40, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo durante a Operação Gavião, realizada no município de Jequié. A ação foi conduzida por uma guarnição do 19º Batalhão da PM, que realizava abordagens de rotina na cidade. Durante uma das revistas, os policiais identificaram um indivíduo portando o simulacro na cintura. O objeto, que imita uma arma de fogo real, foi imediatamente recolhido. O homem detido e o artefato foram encaminhados ao Complexo Policial de Jequié, onde foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.