Na noite de segunda-feira (19), por volta das 22h40, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo durante a Operação Gavião, realizada no município de Jequié. A ação foi conduzida por uma guarnição do 19º Batalhão da PM, que realizava abordagens de rotina na cidade. Durante uma das revistas, os policiais identificaram um indivíduo portando o simulacro na cintura. O objeto, que imita uma arma de fogo real, foi imediatamente recolhido. O homem detido e o artefato foram encaminhados ao Complexo Policial de Jequié, onde foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.



