PM apreende motocicleta após infração de trânsito em Botuporã

PM apreende motocicleta após infração de trânsito em Botuporã
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Policiais militares apreenderam uma motocicleta no sábado (25) na cidade de Botuporã. De acordo com a 4ª CIPM, por volta das 10h30, ao realizar patrulhamento pela BA-156, foi observado que o veículo Honda CG 160 start estava sem equipamentos de segurança, como retrovisor e para-lama traseiro. Foi dado voz de abordagem, momento o piloto acelerou entrando em uma estrada vicinal. Foi feito o acompanhamento e na estrada a guarnição conseguiu interceptar o veículo. Na abordagem, foi conferido os documentos, constatando que a moto não estava devidamente licenciada e condutor não era habilitado. Por falta de guincho e pátio a moto foi conduzida ao Departamento de Polícia Militar para serem sanadas as irregularidades.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.