PM apreende faca após ocorrência de ameaça entre vizinhos em Sebastião Laranjeiras

PM apreende faca após ocorrência de ameaça entre vizinhos em Sebastião Laranjeiras
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Uma ocorrência de ameaça entre vizinhos mobilizou uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar na noite de segunda-feira, dia 19 de janeiro de 2026, no município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado por volta das 21h30, na Rua Sebastião Pinto Maia, no bairro Santo Antônio. No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, uma mulher de 33 anos, que relatou manter conflitos frequentes com um vizinho, um homem de 48 anos. Segundo a vítima, o homem costuma ingerir bebida alcoólica em via pública, provocar transeuntes e proferir ofensas, principalmente contra mulheres. Ainda conforme o relato, na data do fato, o vizinho estaria de posse de uma faca, que foi retirada por ela e entregue à guarnição no momento da chegada da polícia. Diante da situação, os policiais realizaram a apreensão da arma branca e promoveram diálogo com as partes envolvidas. A vítima foi orientada a reunir testemunhas e registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.