PM apreende espingarda em Vitória da Conquista

PM apreende espingarda em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Uma guarnição da Cipe Sudoeste apreendeu, no início da tarde de quinta-feira (12), uma espingarda em Vitória da Conquista. A equipe desenvolvia ações de patrulhamento na zona rural do município, quando, no trecho de uma estrada de chão que liga os distritos de Dantilândia e Inhobim, se deparou com um indivíduo portando a arma, o qual, ao avistar a patrulha, dispensou o armamento e correu em direção a uma área de mata. Foi feita uma varredura no local, mas o homem não foi encontrado. O material apreendido foi apresentado no plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para as medidas necessárias.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.