Dois indivíduos foram detidos pelo crime de moeda falsa em Vitória da Conquista por volta das 13h desta quinta-feira (19). O flagrante aconteceu no Bairro Campinhos. Durante patrulhamento, a Rondesp Sudoeste foi acionada via Cicom com a informação de que os indivíduos, em um veículo Punto branco, teria passado papel moeda falso em um comércio da cidade. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar o veículo a frente de uma casa, que estava com a porta aberta possibilitando visualizar os envolvidos com as características e vestimentas relatadas. Foi feita a abordagem e com eles foi encontrada uma cédula falsa de R$200,00. Os envolvidos foram encaminhados com as cédulas à autoridade competente para a tomada das medidas legais.



