Policiais militares da 78ª CIPM apreenderam drogas e detiveram dois suspeitos em Vitória da Conquista na última segunda-feira (9). Durante rondas, uma guarnição avistou um homem debruçado sobre a janela de um veículo, pegando algo da mão do passageiro. Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu, chamando a atenção da guarnição. Ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram dois indivíduos e uma quantidade de entorpecentes. Os suspeitos confessaram estar traficando e afirmaram que acabavam de entregar drogas ao homem que fugiu. A dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido ao DISEP para as devidas providências.



