PM apreende arma e detém dupla após perseguição na BA-573, em Guanambi

PM apreende arma e detém dupla após perseguição na BA-573, em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Por volta de 23h30 de segunda-feira (17), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas pela BA-573, nas proximidades do Posto Guarujá, quando avistou dois ocupantes em uma motocicleta Honda CG azul. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados e interceptados logo adiante. Durante a abordagem, os policiais encontraram com um adolescente de 16 anos uma garruncha carregada com um cartucho calibre .38, além de duas munições intactas dos calibres .44 e .20, que estavam em seu bolso. O segundo ocupante da moto, um jovem de 18 anos, também foi identificado. A dupla, juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.