PM apreende arma de fogo em Vitória da Conquista

PM apreende arma de fogo em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 78ª CIPM apreenderam uma arma de fogo, na noite de segunda-feira (14), na Av. Boa Vontade, no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Os PMs foram acionados através de denúncia de que homens estariam armados em um automóvel. Buscas foram realizadas e o veículo localizado. Ao perceberem a presença da guarnição os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais. Houve confronto e, após cessar os disparos, um dos homens se encontrava ferido. Foi apreendido com eles um revólver. Os suspeitos foram conduzidos a uma unidade de saúde da região e logo após, apresentados ao Disep para o registro da ocorrência.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.