Um homem foi detido com entorpecentes na cidade de Macaúbas nesta quinta-feira (28). Segundo informações da 4ª CIPM, por volta das 16h40, durante rondas, a guarnição da Operação 2x2, em moto patrulhamento, avistou dois indivíduos que fugiram ao perceber a presença policial. Segundo a PM, um deles entrou em uma residência e descartou uma sacola com 17 papelotes de substância semelhante à cocaína, enquanto o outro pulou por uma janela em direção a uma área de mata. Apesar das buscas no local e nas imediações, os fugitivos não foram localizados inicialmente. Posteriormente, a central recebeu denúncias, em que, uma moradora relatou que um homem desconhecido havia invadido sua casa e afirmava estar armado, mas ele fugiu antes da chegada da guarnição. Em seguida, outra denúncia informava que um homem com dores na perna e comportamento nervoso deu entrada em uma UPA. No local, os PMs constaram que era um dos fugitivos, que confessou os fatos.



