Patrulha Solidária da PM realiza Banho Solidário em Vitória da Conquista

Patrulha Solidária da PM realiza Banho Solidário em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (13), a Polícia Militar através da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, realizou em parceria com o Lions Club Mongoió, com o conquistense Cláudio Lacerda e com o Projeto Ação Social Conquista, mais uma edição do Banho Solidário. Na ocasião, as pessoas que vivem em situação de rua e os recicladores puderam tomar um banho quente, escolher roupas limpas para vestir e ainda receberam toalhas, shampoo, condicionador, sabonete e, em razão da baixa temperatura, todos receberam cobertores. As mulheres receberam kits com roupas íntimas e absorventes oriundos da Campanha “Dignidade Feminina é a regra”.  A ação contemplou aproximadamente 30 pessoas que, após o banho puderam se alimentar com sanduiches e refrigerantes. Para o Coronel PM Paulo Guimarães, Comandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, a Polícia Militar tem envidado todos os esforços para, junto aos diversos segmentos sociais, construir uma cultura de paz a partir da solidariedade e do diálogo com a comunidade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.