Patrulha Preventiva de Planalto participa de reunião de planejamento para o Agosto Lilás

Patrulha Preventiva de Planalto participa de reunião de planejamento para o Agosto Lilás
Foto: Divulgação/79ª CIPM

Na última sexta-feira, 18 de julho, a Patrulha Preventiva de Planalto deu mais um passo importante em sua atuação voltada à proteção das mulheres. A equipe participou de uma reunião estratégica voltada à organização das ações do Agosto Lilás, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher. O encontro reuniu representantes do CREAS, da ASCOM, a primeira-dama Eliana e o advogado Gabriel, em um momento marcado pelo diálogo, cooperação e construção coletiva. Com olhares voltados para o mês de agosto, os participantes se debruçaram sobre o planejamento de ações intersetoriais que deverão ser colocadas em prática nas próximas semanas. Ao longo da reunião, foram debatidas iniciativas com foco na ampliação das atividades preventivas, no fortalecimento da rede de proteção e na integração entre os órgãos envolvidos. Cada proposta apresentada visava não apenas informar, mas também envolver a comunidade em um compromisso conjunto contra todas as formas de violência doméstica. Mais do que alinhar estratégias, o encontro foi uma reafirmação do compromisso da Patrulha Preventiva com uma segurança pública mais humanizada — aquela que escuta, dialoga e se faz presente no cotidiano das mulheres. Para a equipe, proteger é mais do que agir diante da violência: é preveni-la, educar e estar junto.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.