Parceria entre PM e Prefeitura fortalece ações de segurança em Aracatu

Parceria entre PM e Prefeitura fortalece ações de segurança em Aracatu
Foto: Divulgação

Na quinta-feira (7/5) o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar, vinculada ao 24º Batalhão de Polícia Militar de Brumado, participou de uma reunião com a gestão municipal de Aracatu para discutir ações voltadas ao fortalecimento da segurança pública no município. O encontro foi realizado na sede da Prefeitura e contou com a presença do major PM Gentil, comandante da 2ª CIA, do tenente PM Avelino, subcomandante da unidade, e da prefeita Braulina Lima. Durante a reunião, foram debatidas estratégias e iniciativas integradas com o objetivo de ampliar a atuação das forças de segurança e melhorar o atendimento à população. Após a reunião, a comitiva também realizou uma visita técnica às instalações do Pelotão da Polícia Militar em Aracatu. A ação teve como finalidade alinhar operações e avaliar melhorias na estrutura de suporte ao efetivo policial que atua diariamente na proteção da cidade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.