Uma ocorrência de ameaça e desacato foi registrada na manhã desta terça-feira (28), no Hospital Regional de Guanambi, no sudoeste baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, uma enfermeira de 42 anos solicitou apoio após ser ofendida por um paciente, homem de 29 anos, que está internado há alguns dias com fratura exposta. A profissional relatou que o paciente tem causado transtornos constantes na unidade e, desta vez, dirigiu palavras agressivas contra ela. Segundo a PM, o homem insiste em deixar o hospital contra orientação médica e chegou a assinar um termo de responsabilidade para tentar sair. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível conduzi-lo à delegacia. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.



