Paciente desacata enfermeira e causa transtornos em hospital de Guanambi

Paciente desacata enfermeira e causa transtornos em hospital de Guanambi
Foto: Divulgação/Sesab

Uma ocorrência de ameaça e desacato foi registrada na manhã desta terça-feira (28), no Hospital Regional de Guanambi, no sudoeste baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, uma enfermeira de 42 anos solicitou apoio após ser ofendida por um paciente, homem de 29 anos, que está internado há alguns dias com fratura exposta. A profissional relatou que o paciente tem causado transtornos constantes na unidade e, desta vez, dirigiu palavras agressivas contra ela. Segundo a PM, o homem insiste em deixar o hospital contra orientação médica e chegou a assinar um termo de responsabilidade para tentar sair. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível conduzi-lo à delegacia. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.