Na última quinta-feira (20), 11 policiais da 4ª CIPM concluíram o Curso Básico de Emprego Tático Operacional (CBETO), aprimorando suas habilidades técnicas e táticas para atuar em ocorrências de alto risco. O curso foi coordenado pela Companhia Independente de Policiamento Tático Meio Oeste (CIPT-MO) e teve como instrutor-chefe o Capitão PM Figueiredo, subcomandante da 4ª CIPM. A cerimônia de conclusão contou com a presença do Coronel PM Mascarenhas, comandante de Companhia Independente de Policiamento Tático Meio Oeste (CIPT-MO), do Major PM Souza Gomes, comandante da 4ª CIPM, além de outras autoridades militares. O curso tem como objetivo capacitar os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para o policiamento ostensivo de 3º esforço, garantindo que os agentes estejam preparados para lidar com situações de alto risco que exigem conhecimento técnico e tático avançado.



