Onze policiais da 4ª CIPM concluem Curso Básico de Emprego Tático Operacional

Onze policiais da 4ª CIPM concluem Curso Básico de Emprego Tático Operacional
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Na última quinta-feira (20), 11 policiais da 4ª CIPM concluíram o Curso Básico de Emprego Tático Operacional (CBETO), aprimorando suas habilidades técnicas e táticas para atuar em ocorrências de alto risco. O curso foi coordenado pela Companhia Independente de Policiamento Tático Meio Oeste (CIPT-MO) e teve como instrutor-chefe o Capitão PM Figueiredo, subcomandante da 4ª CIPM. A cerimônia de conclusão contou com a presença do Coronel PM Mascarenhas, comandante de Companhia Independente de Policiamento Tático Meio Oeste (CIPT-MO), do Major PM Souza Gomes, comandante da 4ª CIPM, além de outras autoridades militares. O curso tem como objetivo capacitar os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para o policiamento ostensivo de 3º esforço, garantindo que os agentes estejam preparados para lidar com situações de alto risco que exigem conhecimento técnico e tático avançado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.