Odontomóvel atenderá estudantes de Jussiape a partir de quinta-feira (13)

Odontomóvel atenderá estudantes de Jussiape a partir de quinta-feira (13)
Foto: Claudionor Jr./SEC

Estudantes e professores do Colégio Estadual Colégio Estadual Horácio de Matos em Jussiape serão beneficiados com o Odontomóvel nesta semana. Os serviços terão início dia 13, na quinta-feira, e seguem até o sábado (15). Realizada por meio do Programa Saúde Mais Perto nas Escolas e em parceria entre as secretarias da Educação (SEC) e da Saúde (Sesab), a iniciativa do Governo do Estado presta serviços gratuitos de avaliação bucal, limpeza, restauração, cirurgia da cavidade bucal, tratamento de canal, aplicação de flúor e exame radiológico. Para ter acesso ao Odontomóvel, os interessados deverão apresentar a carteira do SUS atualizada, juntamente com os documentos de identificação, além do termo de autorização devidamente assinado pelos pais ou responsáveis, no caso de menores de idade. 

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.