Nova delegacia e Pelotão da PM são entregues em Maetinga

Nova delegacia e Pelotão da PM são entregues em Maetinga
Foto: Alberto Maraux/SSP

As equipes das Polícias Militar e Civil atuarão lado a lado no combate ao tráfico de drogas e aos crimes violentos na cidade de Maetinga, no Sudoeste do estado, com a chegada da nova Delegacia Territorial e do novo Pelotão do 24º Batalhão da PM, entregues na manhã desta quinta-feira (27). Em 2024, a SSP inaugurou 30 unidades policiais. A entrega das estruturas foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito. Cerca de R$ 2,7 milhões foram investidos na construção do Complexo Policial, que integra o Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública, realizado pelo Governo do Estado. Cerca de sete mil baianos serão beneficiados com as estruturas, localizadas na Avenida Claudimira Durculina de Souza, no bairro de Alto da Boa Vista. Elas contam com instalações adequadas para o fortalecimento do trabalho das equipes. “Chegamos a 30 unidades novas entregues no maior programa de modernização da história. Com certeza os espaços proporcionarão mais conforto para o servidor e melhor atendimento para o cidadão”, declarou o secretário Marcelo Werner.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.