Um adolescente de 17 anos ficou ferido em um sinistro de trânsito registrado na manhã de quinta-feira (18) na Praça do Bonfim, no bairro Bonfim, em Palmas de Monte Alto.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 17º BPM foram acionadas por populares para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o adolescente caído ao solo.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Posteriormente, a guarnição foi informada de que o menor apresentava escoriações nos braços e nas pernas, além de um corte na cabeça. Em razão da necessidade de exames complementares, ele foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Segundo a PM, o acidente envolveu um veículo Fiat Uno Way, de cor verde, conduzido por um homem de 51 anos, e uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, pilotada pelo adolescente.
Após o atendimento da ocorrência, os policiais realizaram a desobstrução da via para restabelecer o fluxo de veículos. O carro e a motocicleta foram removidos e permanecerão à disposição da Delegacia Territorial, que ficará responsável pelos procedimentos cabíveis e pela apuração das circunstâncias do sinistro.



