A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora recebeu, na tarde da última segunda-feira (15), dois novos veículos que irão reforçar os serviços prestados pela rede municipal de saúde. Foram entregues um micro-ônibus acessível para o transporte de pacientes e uma ambulância zero quilômetro destinada ao atendimento da população.
Os veículos foram recebidos pela prefeita Joanina Sampaio e pela secretária municipal de Saúde, Daniela Moura Sampaio. A conquista foi viabilizada por meio de uma parceria entre o Governo da Bahia e a deputada estadual Ivana Bastos.
O novo micro-ônibus será utilizado no deslocamento de pacientes que realizam tratamento de hemodiálise em Brumado. Equipado com recursos de acessibilidade, o veículo oferece mais conforto, segurança e inclusão para pessoas com mobilidade reduzida, garantindo melhores condições de viagem para aqueles que necessitam do tratamento de forma contínua.



