Um motorista foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) na noite de domingo (21/06), após ser flagrado dirigindo sob suspeita de embriaguez alcoólica em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, durante rondas ostensivas realizadas por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro São José.
Segundo a PM, a guarnição avistou um veículo transitando em velocidade incompatível com a via e realizou a abordagem. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e fala arrastada.
Ainda conforme a polícia, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo, um Fiat Palio Fire branco, ano 2016, estava com o licenciamento irregular.
Diante dos fatos, o condutor e o automóvel foram apresentados na Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis.



