Neoenergia Coelba anuncia desligamento programado de energia em Dom Basílio nesta quinta-feira (30)

Neoenergia Coelba anuncia desligamento programado de energia em Dom Basílio nesta quinta-feira (30)
Foto: Sudoeste Total

A Neoenergia Coelba informou que realizará um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (30), na sede do município de Dom Basílio. De acordo com a concessionária, a interrupção ocorrerá das 9h às 15h e será necessária para a execução de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica, com o objetivo de garantir mais segurança e qualidade no fornecimento de energia para a população. As áreas afetadas serão a Rua Zacarias Pereira da Silva, Rua da Agropec e demais localidades do entorno. A empresa orienta que os moradores tomem as devidas precauções durante o período informado e agradece a compreensão de todos. Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato por meio dos canais oficiais de atendimento da Neoenergia Coelba.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.