Mulher registra desaparecimento do companheiro após encontrar sinais de sangue em residência em Urandi

Mulher registra desaparecimento do companheiro após encontrar sinais de sangue em residência em Urandi
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (11/12), por volta das 18h, o 17º BPM recebeu uma denúncia sobre o desaparecimento de um homem de 52 anos, em Urandi. A ocorrência foi registrada após a companheira, de 37 anos, procurar a guarnição relatando que não tinha contato com ele havia vários dias devido a desentendimentos recentes. Segundo a solicitante, ao ir até a casa do desaparecido, encontrou o colchão manchado de sangue e pequenos pingos espalhados pelo imóvel. Apesar disso, não havia indícios de arrombamento ou furto. Outro ponto que chamou atenção foi a ausência do veículo da vítima, uma Pajero Sport prata, que também não foi localizado. A mulher informou ainda que o companheiro é epilético e faz uso abusivo de álcool, o que aumenta a preocupação quanto ao seu estado. Após ouvir o relato, os policiais orientaram a denunciante a buscar informações em unidades de saúde e formalizar o registro na delegacia, onde a ocorrência foi oficialmente documentada. As buscas seguem com apoio dos órgãos competentes.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.