Mulher fica ferida após ser atropelada na BR-122, em Caetité

Mulher fica ferida após ser atropelada na BR-122, em Caetité
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (24), por volta das 19h50, uma mulher de 47 anos foi atropelada na BR-122, em Caetité. O acidente aconteceu na saída em direção ao distrito de Maniaçu. A vítima tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por um veículo de dados ignorados, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro. A guarnição dos Motociclistas da 94ª CIPM foi acionada para atender à ocorrência e encontrou a mulher consciente, mas com uma fratura exposta no pé direito. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Guanambi, onde ela passará por procedimento cirúrgico. Até o momento, não há informações sobre a identificação do veículo ou do motorista envolvido no atropelamento. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.