Mulher é presa por tráfico de drogas após tentar fugir da PM em Ibipitanga

Mulher é presa por tráfico de drogas após tentar fugir da PM em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (01/06), durante uma ação de policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Ibipitanga. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma denúncia anônima informar que uma mulher estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da Praça Santa Luzia. Com base nas informações recebidas, uma guarnição foi deslocada até o local para averiguação. Ao perceber a chegada dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas foi alcançada e abordada. Durante a busca pessoal, os militares encontraram 16 papelotes contendo substância análoga à cocaína, além de R$ 371 em dinheiro. Diante do material apreendido e das circunstâncias da ocorrência, os policiais deram voz de prisão à mulher pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Ibipitanga, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.