Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista nesta sexta-feira (31). Conforme informações da 78ª CIPM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO Motos), durante patrulhamento pelo bairro Alegria, foi informada por um transeunte sobre uma mulher que estaria traficando drogas em frente à própria residência. Com base na denúncia, os policiais deslocaram até o local, onde localizaram a suspeita. Ao ser abordada e questionada sobre o ilícito, a mulher, de forma espontânea, confirmou a posse da droga e informou que cortava, embalava e comercializava entorpecentes. Diante da situação, foi realizada a busca no imóvel, onde foram encontrados 16 pedaços de maconha embalados, quatro tabletes grandes da mesma substância, três balanças de precisão, materiais de corte como faca e tesoura, além de materiais de embalagem. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares. A suspeita e todo o material apreendido foram apresentados no Disep para adoção das medidas cabíveis.



