Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na tarde de quarta-feira (06/5), em Sebastião Laranjeiras. De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h01, na Rua São João, no centro da cidade. Uma jovem de 19 anos acionou a polícia após encontrar a tia deitada na cama, sem sinais vitais. Quando a guarnição chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já estava na residência e constatou o óbito da mulher. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que realizou os procedimentos periciais e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo as informações iniciais, a morte é tratada como aparente causa natural.



