Mulher é agredida durante discussão no centro de Sebastião Laranjeiras

Mulher é agredida durante discussão no centro de Sebastião Laranjeiras
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 23h30, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no centro do município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. No local, os policiais encontraram uma mulher de 25 anos com ferimentos leves. Ela relatou ter sido agredida por outra mulher, motivada por ciúmes. Segundo a vítima, a autora deixou o local antes da chegada da guarnição. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar a suspeita, mas não obteve êxito. A vítima recebeu orientações para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde poderão ser adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.