Mulher é acusada de mandar danificar estrutura de residência em Palmas de Monte Alto

Mulher é acusada de mandar danificar estrutura de residência em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma ocorrência de danos materiais mobilizou policiais militares na manhã de terça-feira (02/06), nas proximidades do Fórum de Palmas de Monte Alto. De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um homem de 32 anos denunciar que uma vizinha, de 59 anos, teria contratado um indivíduo para danificar a mureta onde está instalado o hidrômetro de sua residência. Segundo o relato, a estrutura é alvo de uma ação judicial que tramita atualmente. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais presenciaram um desentendimento entre as partes. Conforme a PM, a mulher apresentou comportamento alterado e chegou a arremessar um objeto semelhante a um pedaço de telha na direção do vizinho, sem atingi-lo. A ação também foi testemunhada por outra pessoa que estava no local. Por ser cadeirante, a mulher não foi conduzida à delegacia. As partes foram orientadas a registrar a ocorrência junto à Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam adotadas. A guarnição realizou registros fotográficos da área para documentar os fatos relatados durante a ocorrência.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.