Mulher denuncia ameaças do companheiro e PM realiza buscas em Pindaí

Mulher denuncia ameaças do companheiro e PM realiza buscas em Pindaí
Foto: Divulgação/PMP

Na noite de sábado (22), o 17º Batalhão da Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça em Pindaí. A situação foi comunicada por volta das 22h30, quando uma mulher de 24 anos informou que seu companheiro, da mesma idade, havia chegado em casa embriagado e passado a ameaçá-la de morte. Durante o episódio, o homem ainda quebrou a porta ao tentar invadir a residência. A guarnição seguiu para o endereço, mas o suspeito fugiu pelos fundos do imóvel ao perceber a aproximação da viatura, escondendo-se em uma área de mato próxima. Foram feitas buscas na região, porém o autor não foi localizado. A vítima recebeu orientações para registrar a ocorrência na Delegacia e avaliar a solicitação de medida protetiva de urgência.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.