Mulher denuncia ameaça após desentendimento por objeto em Candiba

Mulher denuncia ameaça após desentendimento por objeto em Candiba
Foto: Divulgação/PMC

Uma guarnição do 17º BPM foi acionada na noite de segunda-feira (23), por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de ameaça em uma residência no bairro Palmeiras, em Candiba. No local, uma mulher de 36 anos relatou aos policiais que havia adquirido um tapete de uma terceira pessoa sem saber que o objeto pertencia a outra mulher. Segundo a vítima, a suposta proprietária compareceu à residência, a empurrou e fez ameaças de morte durante o desentendimento. Durante a intervenção policial, o tapete foi devolvido à proprietária. A vítima informou que não tinha interesse em representar criminalmente contra a suspeita. O suposto autor do furto não foi localizado. As partes foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, sendo garantida a segurança da solicitante até o afastamento da suspeita.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.