Mulher denuncia agressões e homem é conduzido à delegacia em Sebastião Laranjeiras

Mulher denuncia agressões e homem é conduzido à delegacia em Sebastião Laranjeiras
Foto: Reprodução

Por volta das 22h00 de quinta-feira (28), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua do Livramento, no Centro de Sebastião Laranjeiras. No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que seu marido, também de 43 anos, havia agido de forma agressiva após consumir bebida alcoólica, empurrando-a e puxando seu cabelo. A mulher informou que as agressões físicas não eram um fato isolado, mencionando que há muito tempo sofria violência por parte do companheiro. Diante da gravidade da situação, a guarnição conduziu ambos, vítima e autor, até a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Guanambi, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.