Mulher denuncia agressões do companheiro em Candiba

Mulher denuncia agressões do companheiro em Candiba
Foto: Divulgação/PMC

Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Pilões, município de Candiba. De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada por volta das 4h28 para atender a ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha. No local, a vítima relatou aos policiais ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, um homem de 45 anos, com socos e pontapés. Conforme a PM, a mulher apresentava hematomas no rosto no momento do atendimento. Ainda segundo o relato da vítima, após as agressões, o suspeito deixou o imóvel levando a criança do casal. Os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar o homem, porém ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.