Mulher denuncia agressão e ameaça após ex-companheiro invadir residência em Sebastião Laranjeiras

Mulher denuncia agressão e ameaça após ex-companheiro invadir residência em Sebastião Laranjeiras
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 5h30, uma guarnição do 17º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Sebastião Laranjeiras, enquadrada na Lei Maria da Penha. Uma mulher de 28 anos relatou aos policiais que seu ex-marido, de 44 anos, esteve em sua residência, onde a teria agredido com um murro no rosto e, em seguida, retirado à força a filha do casal, uma criança de 1 ano e 8 meses. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o autor havia fugido, deixando a criança, que foi recuperada e devolvida à mãe. A vítima recebeu orientações para registrar a ocorrência na Delegacia Territorial e solicitar medidas protetivas de urgência. O caso segue para as providências cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.