Mulher acusada de matar o ex-marido é presa em Vitória da Conquista enquanto fugia para Brasília

Mulher acusada de matar o ex-marido é presa em Vitória da Conquista enquanto fugia para Brasília
Foto: Sudoeste Total

Uma mulher de 41 anos, acusada de ter matado o ex-marido na cidade de Gandu foi presa em Vitória da Conquista no início da tarde desta sexta-feira (16) enquanto fugia para Brasília. De acordo com a 10ª Coordenadoria do Interior (Coorpin), o crime teria ocorrido dia 9 deste mês e a vítima teria sido morta e em via pública. Investigadores do CATTI-SUDOESTE receberam a informação que a mulher estaria em fuga para Brasília em um ônibus que havia saído da cidade de Gandu e seguia para Brasília. Diante das primeiras informações, contando com apoio de prepostos da delegacia de Gandu e da delegacia de Poções, foi efetuado monitoramento e acompanhamento do coletivo que foi abordado na cidade de Vitoria da Conquista por uma equipe de policiais civis. A mulher foi detida e apresentada ao Plantão Central no Disep para a adoção das medidas de praxe concernente ao cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Execuções Penais de Gandu.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.