Um motorista foi conduzido à delegacia na noite de segunda-feira (23), após ser flagrado dirigindo de forma perigosa no Centro de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com a 46ª CIPM, a ocorrência foi registrada por volta das 22h25, durante rondas de rotina, quando os policiais visualizaram um caminhão trafegando na contramão, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No interior do caminhão Mercedes-Benz, também foram encontrados comprimidos de substância análoga a droga sintética. O motorista, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



