Motorista morre após caminhão tombar e pegar fogo no sudoeste da Bahia

Motorista morre após caminhão tombar e pegar fogo no sudoeste da Bahia
Foto: Divulgação/PRE

Um homem morreu neste sábado (31) após o caminhão que dirigia tombar e pegar fogo no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 7h no km 377 da rodovia BA-262, trecho entre os municípios de Anagé e Caraibas. A PRE acredita que o condutor, identificado apenas como Jorlando de 52 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou, pegando fogo logo em seguida. O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O corpo dele foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Bombeiros Militar foi acionado para debelar as chamas. O caminhão modelo Mercedes Benz 1620, que tem placas de Santana do Livramento (AL), transportava uma carga de milho e ficou totalmente destruído. As reais causas do acidente ainda são investigadas.

Motorista morre após caminhão tombar e pegar fogo no sudoeste da Bahia
Foto: Divulgação/PRE

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.