Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 14h30, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar uma denúncia sobre um motorista de carreta que estaria dirigindo de forma imprudente, possivelmente sob efeito de drogas, na Avenida Senador Nilo Coelho, em Vomitamel, zona urbana de Guanambi. A carreta, um modelo Scania/R540 A6X4, seguia da cidade de Palmas de Monte Alto em direção a Guanambi, realizando zigue-zague na pista. Após o alerta, a equipe policial localizou o infrator cerca de 5 km antes de chegar ao perímetro urbano de Guanambi. O acompanhamento foi realizado até que o condutor parasse nas proximidades da Igreja Congregação Cristã no Brasil, onde foi abordado. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele foi então conduzido à 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Guanambi, juntamente com a carreta, um celular Samsung preto com capa verde, uma carteira de couro marrom da marca Carvalho Couros, R$ 55 em espécie, cartões de crédito e documentos pessoais. O motorista permanece à disposição das autoridades para as medidas legais cabíveis.



