Uma equipe da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, em Ribeira do Pombal, atuou no resgate de um motorista que ficou preso às ferragens depois de uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão, na manhã de quarta-feira (12), na zona rural do município. O impacto deixou o condutor da caminhonete com as pernas presas na estrutura do veículo. Consciente e estável, ele já recebia os primeiros atendimentos do Samu quando os bombeiros chegaram ao local. A guarnição fez a estabilização da caminhonete e iniciou o desencarceramento, utilizando técnicas e equipamentos específicos para liberar a vítima com segurança. Depois de removido, o motorista foi entregue à equipe do Samu, responsável pela estabilização e pelo encaminhamento dele a uma unidade de saúde. No caminhão envolvido no acidente havia outro ocupante, que foi avaliado pelos bombeiros. Ele apresentava dores leves nas pernas e também foi levado para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência.



