Motorista é preso por embriaguez ao volante em Seabra

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Seabra
Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de domingo (21), um homem por dirigir alcoolizado. A prisão aconteceu após uma denúncia de usuários da rodovia de que o motorista estaria realizando manobras. O fato foi registrado no Km 416 da BR-242, no município de Seabra. Os policiais chegaram ao local indicado e abordaram o veículo Fiat/Strada. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado aferiu 0,76 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.