Na manhã de sábado (20), por volta das 10h, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de conduzir veículo sob efeito de álcool nas imediações da Avenida João Paulo I, em Brumado. A ação ocorreu após policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) serem acionados pelo CICOM para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos. No local, populares relataram que um dos condutores envolvidos apresentava sinais de embriaguez. Durante rondas realizadas nas proximidades, os policiais localizaram o motorista apontado e, durante a abordagem, constataram sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



