Motorista de caminhão é flagrado com 20 comprimidos de “rebites” em Jequié

Motorista de caminhão é flagrado com 20 comprimidos de “rebites” em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais flagraram no sábado (13) um caminhoneiro que transportava 20 comprimidos de rebite, substância usada para inibição do sono. O flagrante ocorreu na BR-116, em Jequié, na Bahia.  Durante um comando de segurança viária, um caminhão carregado com abacate. Ao inspecionar o tacógrafo, que registra a velocidade e tempo de direção do veículo, a equipe observou que o disco do equipamento estava vencido. Os Policiais perguntaram ao motorista se ele portava alguma droga para se manter acordado e o homem apresentou cartelas de um "rebite" sem registro na Anvisa, totalizando 20 comprimidos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o condutor se comprometeu a comparecer para responder em juízo, quando intimado para responder por sua conduta de acordo com o que prevê no art. 28 da Lei 11.343/2006.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.