Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Guanambi

Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Um homem de 23 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (2/5) por volta de 00h10, na Avenida Manoel Vitorino, no Centro de Guanambi. De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, consciente, apresentando um corte no braço e diversas escoriações pelo corpo. Segundo informações colhidas no local, o condutor perdeu o controle da motocicleta Honda CG 125 Titan KS ao fazer uma curva entre a Avenida Sandoval Moraes e a Avenida Manoel Vitorino. A guarnição realizou a segurança da via até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. O veículo foi entregue a um familiar.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.