Motociclista fica ferido após acidente em Caetité

Motociclista fica ferido após acidente em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Na tarde deste domingo (17), um homem de 31 anos ficou ferido após perder o controle da motocicleta que conduzia na Ladeira do Cumde, em Santa Luzia, distrito de Caetité. Segundo relatos de populares, a vítima, moradora da própria comunidade, pilotava uma Honda CG 125 de cor vermelha quando se desequilibrou e bateu com a cabeça no meio-fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motociclista para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.