Na tarde deste domingo (17), um homem de 31 anos ficou ferido após perder o controle da motocicleta que conduzia na Ladeira do Cumde, em Santa Luzia, distrito de Caetité. Segundo relatos de populares, a vítima, moradora da própria comunidade, pilotava uma Honda CG 125 de cor vermelha quando se desequilibrou e bateu com a cabeça no meio-fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motociclista para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.



