Na tarde deste sábado (22), policiais militares da Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) recuperaram uma motocicleta com registro de roubo durante uma fiscalização no município de Ibiassucê. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado), ao verificar a situação do veículo, a guarnição constatou que a motocicleta havia sido roubada em São Paulo, no mês de julho de 2022. Diante dos fatos, o veículo e o proprietário foram encaminhados à Delegacia de Caetité para a adoção das medidas legais cabíveis.



